Hidrojateamento

Oferecemos serviço de hidrojateamento, técnica que utiliza água em alta pressão especialmente para desentupimento de esgotos, tubulações e limpeza de superfícies em toda a região metropolitana de Porto Alegre. Atendimento a área residencial, comercial ou industrial.

  • Hidrojateamento de esgoto
  • Hidrojateamento de alta pressão
  • Hidrojateamento de tubulação
  • Hidrojateamento de fachadas
  • Hidrojateamento industrial

Solicite um orçamento de Hidrojateamento

Serviço de hidrojateamento de esgoto e desentupimento em Porto Alegre
Serviço de hidrojateamento de esgoto e desentupimento

Diferencial Desentupidora Peres


Nosso diferencial está na qualidade dos serviços prestados. Possuímos um maquinário com tecnologia de ponta, documentos e certificados exigidos por lei. Temos anos de experiência com serviços realizados em comércios, condomínios, hospitais, escolas, hotéis, restaurantes e demais estabelecimentos comerciais e residenciais. Temos diversos tipos de serviços: Dedetização, desentupimento, hidrojateamento, limpa fossa, entrega d’água, potável e limpeza de caixa d’água. O hidrojateamento é uma das formas mais avançadas e tecnológicas para realizar a limpeza de fossas, tubulação e fachadas. Ideal para saneamento básico e desobstrução de redes.
Há mais de uma década prestando serviços com um atendimento de alto padrão, a Desentupidora Peres conta com profissionais com mais de 20 anos de experiência no segmento de Desentupidora e Limpa Fossa. Estamos sempre na constante busca pela excelência, visando sempre a satisfação do cliente, a qualidade do serviço prestado e o bem-estar do meio ambiente. Contamos com frota própria e uma vasta equipe de profissionais qualificados para atender qualquer tipo de demanda. Seja residencial, comercial ou industrial, estamos prontos a solucionar os seus problemas. Possuímos unidades móveis atuando em Porto Alegre e Região Metropolitana.
Confira mais detalhes a seguir:

Quando vou precisar do Hidrojateamento?

Uma das melhores formas de realizar uma limpeza eficiente consiste em um jato de alta pressão sobre a superfície desejada com o objetivo de desobstruir e limpar o local, removendo assim, todos os resíduos. O hidrojateamento é ideal para a limpeza de redes de esgoto, tanto sanitário quanto pluvial, caixas de água, de gordura, tanques, tubulações industriais, fossas, tubulações de fossas.

Como funciona o hidrojateamento?

A Desentupidora Peres é especialista em hidrojateamento. Através de um jato pressurizado e em alta velocidade, a água pode gerar uma pressão que varia de 100 e 1.000 kgf/cm2. O jato pode ser usado nas formas de lâmina ou neblina e a pressão da água pode ser categorizada em três formas:
  • Jato de água de baixa pressão ou de até 5 mil psi.
  • Jato de água de alta pressão ou entre 5 a 10 mil psi.
  • Jato de água de ultra pressão ou acima de 10 mil psi.
Devido à alta pressão da qual a água sai pelo jato, permite a limpeza e o desentupimento de tubos ou canos de até 8”. Normalmente, o jato possui uma capacidade de 260 litros de água por minuto e é usado para a desobstrução industrial, comercial e de residências, além de processo de limpeza ou a desobstrução das superfícies.
No hidrojateamento, o jato de água de alta pressão pode chegar a uma alta velocidade que pode gerar uma pressão de até mil kgf/cm². Em função disso, a pressão é ideal para que ocorra a destruição de dejetos ou objetos que estão causando a entupimento total ou parcial ou mantendo o local impróprio por causa da sujeira.
Ele pode ser usado também para higienização de edificações, prédios industriais, limpeza de fachadas ou telhados, limpeza de inundações, remoção de entulhos, limpeza de tanques, coletores, caldeiras, fachadas, entre outros.

Tipos de Hidrojateamento que a Desentupidora Peres trabalha:

Jato de alta pressão: É usado um corte com água a alta pressão combinado com outros líquidos ou sólidos no próprio jato para cortar as superfícies.
Bico: é um acessório que possui uma ou mais aberturas para que o a descarga aconteça. O bocal diminui a área por onde a água passará, aumentando sua velocidade de passagem.
Lança: é um acessório tubular, de metal e rígido, que é utilizado de forma que fique uma extensão da mangueira até o bico.
Jateamento com lança: é a combinação da lança com bico. São inseridas e retiradas dos canos ou tubos.
Jateamento com mangueira: técnica mais utilizada para realizar a limpeza de bueiros ou canos/tubos de esgoto. Consiste em uma mangueira que é unida a um bico ou uma lança e um bico é introduzida e retirada de um tubo ou cano.
Jateamento com pistola: combina o uso da lança e do bico. Pode ser utilizada em todos os sentidos de operação.