Como cuidar da caixa d’água

De acordo com os dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) revelam que aproximadamente 1,7 milhão de pessoas morrem anualmente em todo mundo por má qualidade da água. Por isso lembramos que é importante cuidar a água consumida, pois a qualidade da água que você consome está diretamente relacionada a cuidados na caixa d’água.

Confira as doenças mais comuns que podem surgir devido à água contaminada, seja por falta de limpeza ou limpeza incorreta da caixa d’água:

  • Hepatite A;
  • Cólera;
  • Febre tifoide;
  • Leptospirose;
  • Diarreia;
  • Sempre anote do lado de fora da caixa a data da última limpeza. Dessa forma, você saberá exatamente qual o momento correto de realizar a próxima higienização.
  • Faça uma programação com antecedência para que a limpeza da caixa d’água não atrapalhe a rotina do local.
  • Para ter certeza que a caixa d’água ficará limpa, seguindo os trâmites necessários e de acordo com as normas de segurança e saúde, contrate uma empresa especializada.

O ideal é realizar a limpeza da caixa d’água a cada 6 meses.

Sobre nós:

A Desentupidora Peres trabalha há mais de 10 anos com um atendimento de alto padrão e com profissionais com mais de duas décadas de experiência no segmento de Desentupidora e Dedetização. Estamos sempre na constante busca pela excelência, visando sempre a satisfação do cliente, a qualidade do serviço prestado e o bem-estar do meio ambiente.

Atualmente contamos com frota própria e uma vasta equipe de profissionais qualificados para atender qualquer tipo de demanda. Seja residencial, comercial ou industrial, estamos prontos a solucionar os seus problemas. Possuímos unidades móveis atuando em Porto Alegre e Região Metropolitana.

Nosso diferencial está na qualidade dos serviços prestados. Possuímos um maquinário com tecnologia de ponta, documentos e certificados exigidos por lei. Temos anos de experiência com serviços realizados em comércios, condomínios, hospitais, escolas, hotéis, restaurantes e demais estabelecimentos comerciais e residenciais.